11 de novembro de 2014

ÁRVORES DE NATAL

Hello, Girls

Como estão? Por aqui tudo ótimo e por ai?!?

Jáh estamos em Novembro e se aproxima a minha data predileta do ano, (HO HO HOOO).
Colorida e com muitas decorações, esse espirito se espalha pelas ruas, avenidas, bairros, praças, shoppings, e dentro dos nossos lares. Estou falando do NATAL é claro. (e como chegou rápido esse ano em meninas)...

Um momento mágico de unir a família e montar a árvore de natal, decorar e enfeitar seu lar e sua alma.
Eu amo enfeitar minha árvore e minha casa, faço isso todos os anos com ajuda da minha mãe e a parte externa da decoração, as luzinhas etc, fica por conta do meu pai.rsrs!

Já escolheram a decoração desse ano? sua arvore será, prata, vermelha? rosa, colorida, dourada? Me contem aqui nos comentários, quero saber!!!
Eu já escolhi a minha, que esse ano será Branca e Prata.

Vamos nos inspirar?!

Beijus Beijusss.

IDÉIAS DE ÁRVORES DE NATAL



ÁRVORES CRIATIVAS


ÁRVORES RECICLÁVEIS


IDÉIAS DE DECORAÇÃO

Nenhum comentário: