10 de setembro de 2014

CLARA DE OVO PASTEURIZADA

Olá, Pessoal!

Vamos de Dica de MAROMBA hoje, a algum tempo que consumo as claras pasteurizadas e adoro, pois tem uma praticidade incrível.
Pra quem busca uma dieta rica em proteínas, deixo aqui essa dica rápida e fácil.
Todos sabemos que iniciar uma dieta é sempre muito complicado no inicio, até pegar a prática de como preparar os alimentos, a marmita, conhecer os produtos que o mercado oferece para facilitar a sua vida nessa nova fase, querer tempo e algumas pesquisas.

É obvio que não recomendo que ninguém inicie uma dieta sem o acompanhamento de um profissional, seja ele um nutricionista ou nutricionista de Atleta.

E também não estamos falando de mágica aqui, dieta sem atividade física igual= (resultados insatisfatórios).

Mas pra você que já Treina, e faz sua dieta e não conhecia as Claras Pasteurizadas tenho certeza que se usar e testar vai amar e não ficará mais sem elas.
Ai você me pergunta porque??
Porque além de ser mais econômico, na maioria das vezes a gema vai toda pro lixo, imagina quem consome de 10 a 15 claras por dia, são 15 gemas por dia e aproximadamente 450 gemas no mês, (Não dá néh, é muito desperdício).
Tem também todo lance da praticidade e ela pode ser consumida CRUA, por ser pasteurizada, como o próprio nome já diz, passou por um processo de pasteurização, onde a clara é aquecida até uma temperatura para matar as bactérias presentes nela, sendo assim Tchau-Tchau ao risco de contrair Salmonela ou qualquer bactéria que faça mal ao nosso organismo.


Esse tipo de produto é muito utilizado por confeitarias, justamente pela economia (custo X benefício) e pela segurança que o produto oferece. O preço é acessível, aqui na minha cidade variam de acordo com as marcas, mas custam em torno de R$7,00 a R$13,00. As claras são vendidas em caixa tetrapak como as de leite e vem 1KG, aproximadamente 30 Claras.


Enfim faça seu omete com praticidade e mais segurança e se você é adepto dos ovos crus, embarque nessa. Para quem não gosta de albumina, eis aqui a solução e o fim ao gosto ruim, gases e o preço mais elevado.

E pra você que ainda não treina e não faz dieta, está esperando oque para começar??

Bjinhus e até o próximo Post.

Há! havia me esquecido, lembrando que existem as claras, as gemas e os ovos inteiros, então, atenção na hora de comprar.




Falta muito aindaaaa, rsrsr para ficar como eu quero, estou com corpo em construção ainda, mas depois vou postar uma foto antes e depois para verem que á resultados SIM.hehehe Não à esforço e dedicação sem resultados acreditem, ele pode demorar a aparecer mas com persistência, comprometimento e dedicação uma hora aparece.



Nenhum comentário: