16 de outubro de 2013

SANDÁLIAS GLADIADORAS

Bom diaaa, flores do meu diaaa!
Como estão???

Já faz um tempo que as Sandálias Gladiadoras estão sendo vistas, em desfiles, famosas e até mesmo nas ruas. Quem tem instagram também já deve ter visto, pois elas viraram febre e conquistaram as mulheres nessa temporada, as Gladiadoras já foram usadas anteriormente, mas agora voltaram mais modernas e com mais opções seja (rasteirinha, ou de salto, colorida, com textura, estampas em tiras grossas ou finas, de fivelas ou amarrações) são um sucesso e transmitem muitaaa sensualidade.
EU já me apaixoneiiii e vocês??


Símbolo de distinção entre classes sociais na Roma Antiga, eram usadas pelos gladiadores, que brigavam para sobreviver no Coliseu.





Look jantar de Sábado a noite com meu amor! Aproveitei para fotografar rapidinho quando estava indo embora, para postar pra vocês.

Estou usando: Bata de renda Guipir branca - BOX JEANS, Cardigã e saia que já postei aqui antes (meus queridinhoss do momento). rsrs! Amo preto, o velho e clássico pretinho de sempre, Sandália PASSARELA CALÇADOS. Gostaram??


Fotos inspiração (retiradas do Google).



















As Sandálias Gladiadoras, dão impressão de achatamento e visualmente engrossam as pernas, Portanto é interessante que as baixinhas e de pernas grossas usem os modelos mais curtos, até o tornozelo, já as altas, magras e de pernas finas podem abusar na altura, nas cores e modelos.

Gostaram meninas? Usariam ou não? Já aderiram a sua??

Bjuuus, Bjuuus.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Lau, eu sou a Thaylla do blog appleofloved.blogspot.com e vi que você está me seguindo...Muito obrigada,to te seguindo de volta!!Sucessos...<3