15 de outubro de 2013

ESTAMPA GEOMÉTRICA

Bom diaa, genteee bonitaaa!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje o Look do dia, vem com a super tendência das estampas geométricas, que para usar é fácil é só não abusar muito das cores. E para ousar bastar compor o look com muitos acessórios. Essas estampas vieram para trazer um visual mais moderno. Sem contar que Preto e Branco são minhas cores favoritas, AMO DE PAIXÃO! rsrs, Além de serem um clássico da moda acho muito chique. Qual de vocês não AMAM um black white??? Na minha opinião preto e branco caem bem pra todas.
Vamos parar de papo e simboraa para as fotos.rsrs










E aí gostaram??? Deixem seus comentários, para eu saber se estão gostando e se quiserem algo diferente no BLOG é só deixarem seus pedidos. Beijos Beijossss.


Vestido Deusooo, com estampa geométrica (black white) e detalhes em tule preto. do Brás - SP e Sandália ganhei de presente, não me lembro a marca agora!

Nenhum comentário: