8 de outubro de 2013

ESTAMPA AZULEJO PORTUGUÊS

Hey gentee, nada como começar a semana com uma super tendencia, não é mesmo? Olha esse Print PORCELAIN que luxoo! Essa temporada veio repleta de lindas estampas, estou IN LOVE com tanta variedade. A estampa desse look, remete ao AZULEJO PORTUGUÊS, com as cores azul e branco, as estampas vem em gravuras, arabescos, florais e geométricas. Essa é a proposta para o verão 2014. Vocês gostaram? Eu ameiii o resultado! Acho que a estampa transmite muito romantismo e leveza.
Dica: Como a estampa tem muita informação, o ideal é usa-la com peças lisas. Para as mais ousadas, vale também macacões ou vestidos (longo ou curto) com a estampa.
FOTOS: KORINE TURCHETTI http://www.facebook.com/FotografaKorineTurchetti?fref=ts Meninas de Jundiaí e Região super indico o trabalho da Korine ela é uma excelente profissional.CURTAM A PÁGINA DELA.
Meninas não deixem de comentar e dar suas opiniões. E se você está entrando no BLOG pela primeira vez, SEJA BEM VINDAAAA e Aproveite para fazer PARTE do NOSSO cantinho> SIGA.
Estou usando: Saia preta que amo, vocês já estão cansadas de vela por aqui nos looks, rsrs ela vai com tudo, Blusinha LOJAS MARISA, Cardigan MANOOCH e Sapato PASSARELA CALÇADOS.

3 comentários:

Unknown disse...

Amei o look ficou lindaaa,um luxo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amei o look ficou lindaaa,um luxo!