9 de janeiro de 2015

Shampoo a seco Batiste!

Olá! Bom diaaa, flores do diaaa!
Tudo bem com "ucêss"? Comigo tudo ótimo.

E com a primeira semaninha do ano se encerrando, vamos de resenha, sobre um 'produtinho' "masthi" que eu uso desde o lançamento e sou super fã.

Batiste shampoo a seco, veio para facilitar e muito o nosso dia-à-dia. É vendido em lojas de cosméticos, fácil de ser encontrado, com preço acessível e de fácil aplicação.

Oque eu mais gosto no Batiste?
SUA PRATICIDADE!
Ele além de tirar a oleosidade dos fios, da volume, brilho, deixa os cabelos sedosos e com um cheirinho gostoso.

Na correria de todos os dias, é sempre bom tê-lo em mãos. Eu treino suo e consigo lavar os cabelos, dia sim, dia não!
E quando enrolo os cabelos e quero um pouco mais de volume, dá-lhe Batiste neles.

A aplicação é muito simples, agite bem o produto antes do uso, direcione o spray para os cabelos, dê uma distância para aplicação (a mesma está especificada no rótulo).
E Pronto!!! Simples assim! Esse é um dos meus FAVORITOS de 2014 e vai continuar em 2015 pois AMO muito e uso de mais.


Variedades Batiste:


Batiste Original:

Bjokas e até o próximo post.

Nenhum comentário: