30 de setembro de 2013

T-SHIRT CHANEL + SHORTS DE GUIPIR

Boaa noitee, PODEROSAS! Mais uma semaninha lindaaa iniciando, desejo boas vibrações a todas, muita Paz e muito Sucesso, Garra e Determinação para fazerem tudo acontecer!!! Essa semana teremos looks incríveis conforme prometido, vou trazer a super tendencia Étnica e algumas dicas de looks econômicos, como o de hoje. Vamos ao look...
Hoje venho com um shorts preto de Renda Guipir, delicado e lindooo, pode ser usado de dia ou a noite. Trago uma versão mais despojada, bem simples e confortável com T-shirt e Tênis com detalhes de Spikes, (AMANHÃ vou trazer o mesmo look em cores diferentes e SALTO). Como o Guipir é um material que traz textura é ideal usa-lo com peças mais lisas para não errar, como T-shirt e Camisa. Gostaram meninas?? Há! Quero aproveitar e dar uma satisfação a todas as leitoras que me enviam mensagem dizendo que não estão conseguindo comentar no Blog e nem Seguir, estou providenciando as melhoras, Mil desculpas meninas! Em breve isso não acontecerá mais. Bjinhuuuuss e até amanhã.
FOTOS DA TOP KORINE TURCHETTI http://www.facebook.com/FotografaKorineTurchetti?fref=ts Meninas de Jundiaí e Região super indico o trabalho da Korine ela é uma excelente profissional, da várias dicas na hora de fotografar, como as melhores poses, luz e afins. É só ver o resultado nas fotos!CURTAM A PÁGINA DELA.
DICA: LOOK ECONÔMICO 25 DE MARÇO, T-SHIRT REPLICA CHANEL 25,00 / SHORTS DE GUIPIR 35,00.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Adorei a t-shirt,e o seu blog.Venha conhecer o meu tambem.Seguindo o seu blog.Bjs

Unknown disse...

Ola, ameii o look as fotos ficaram show. Fazendo uma visitinha já to seguindo :* .
Parabéns pelo blog