19 de setembro de 2013

SHORTS SAIA ESTAMPADO

Olá, Meninas!!! Tudo bem com vocês?? Hoje quero aproveitar nosso tempinho e esse espaço para agrade-las por tudo, como sabem o BLOG é novo, a página não tem 1 mês de criação e vocês estão fazendo dela um sucesso! Quero agradecer todas as leitoras que acompanham o BLOG diariamente, em especial as seguidoras do G+, que são muito carinhosas comigo. Galera muito obrigada por tudo!!! E VAMOS PARA O LOOK DE HOJE LINDEZAS!!!
A SAIA SHORTS está em alta e vem com tudo para o verão 2014, fiquei IN LOVE com esse look, todo Blue muito lindo, a cara do verão e bem color. Além de ser muito confortável, a saia Shorts é uma peça versátil. Eu particularmente AMO ter liberdade nos movimentos e a Saia Shorts me permite isso. E para compor o look e dar um toque especial, nada melhor que acessórios luxuosos, como os da minha querida amiga Gil Fusqui Cardoso. (http://www.facebook.com/gilfusqui?fref=ts) E ai Meninas gostaram?? Beijuus Beijus
MAKEUP GIOVANA PAVAN(http://www.facebook.com/giovana.pavanmaia?hc_location=stream)
FÁBIO RONCHI - Fotos (http://www.facebook.com/ronchi1977?fref=ts )
Short Saia e Blusinha Bella Boutique (http://www.facebook.com/monique.lima.186?fref=ts)
Estou Usando: Shorts Saia e Blusa Bella Boutique - Jundia, Sandália Via Uno, Acessórios Gil Fusqui Cardoso, MakeUp Giovana Pavan, Fotos Fábio Ronchi.

4 comentários:

Unknown disse...

Nice look!!! U're beautiful :)

http://valentinacagno.blogspot.it/

Unknown disse...

ADOREIIIIIIIIII.. ESTOU SEGUINDO VC LINDA.. BJSS.

Lauriane Bortolo disse...

Muito obrigada meninas!!! Tenham um excelente final de semana!!! Bjinhus!

Ateliê Elaine Taroco disse...

Adorei seu Blog, suas roupas são lindas, obrigado pela visita, bjos!!