5 de janeiro de 2015

TUR PELO MEU CLOSET!

Olá, meninas! Boa noite.

Tudo bem com vocês? Como passaram as festas, (a virada), as férias?
Eu passei muito bem, graças a Deus, descansei e aproveitei bastante.

É sempre bom iniciar o ano, sem pendências e com organização, não é mesmo?!
Hoje vou compartilhar com vocês, um pouquinho do meu quarto, (do meu closet).
Meu quarto é pequeno, tenho pouco espaço, mas me viro como posso, tento me organizar ao máximo dentro das minhas possibilidades.
Tenho o habito de fazer faxina e doar meus desapegos nas trocas de estações do ano, mais precisamente no verão e no inverno. Sempre dôo muitas peças, para igreja, necessitados, pessoas carentes, amigas, primas etc.
Cheguei a fazer bazar uma época dos meus desapegos, até que deu uma "graninha" boa! Mas hoje em dia não foço mais, prefiro ajudar quem precisa.

Então vamos as 'fotchuss'




Sapatos:



Tênis e Sapatilhas:


Chinelos:

Roupas:



Bolsas e Bijus:


Óculos:


Tiaras:


Bonés, Viseiras e Chápeus:


Alguns produtinhos preferidos:



Quero aproveitar para lhes desejar, um excelente inicio de ano e muitoo, muitoooo sucesso em 2015!!!
Tenham uma semaninha iluminada.

Bijus Bijuuus

Nenhum comentário: