2 de janeiro de 2015

Trindade - Paraty - Angra

Hello, Boa tardee!  

Feliz ano novo a todos! Que 2015 seja maravilhoso e que estejamos mais próximos a cada dia, com muita saúde, prosperidade, que todos os nossos sonhos se realizem nesse NOVO ANO. 

Iai como passaram de férias? Muitas viagens? 

Eu viajei um pouquinho, vou contar pra vocês desde o início. O ano passado eu e meu namorado
decidindo qual seria o paradeiro de nossas férias em 2013, conversamos sobre "variasss praias"  É #agenteamapraiamesmo hahaha. Optamos por ir ao Interior do RJ, ok! Primeiro passo dado, com a escolha feita, Bora pesquisar hotéis e pousadas, pesquisa aqui, olha fotos ali e ok, pousada escolhida! 
Lá fomos nós, aí chegamos na pousada blzinha, Boraaa guardar as coisas e conhecer a cidade e o centro histórico. Quando chegamos lá meu namorado olhou pra minha cara e disse:
- Iai "Mô" oque você achou? 
Eu respondi 
- Nada de mais "Momo" 
Víamos muitos gringos na cidade e nos perguntávamos, oque esse povo está fazendo aquii! Até então não tínhamos ido a nenhuma praia. 
No dia seguinte fomos para Trindade, eu não conhecia mas meu namorado
Jah, a praia é linda, um paraíso, amei!
No terceiro dia, conhecemos um marinheiro em Paraty, chamado  "ZuLu", ele nos vendeu um passeio de lancha incrível e disse que o barato da cidade além de toda a história eram as "ILHAS". Ficamos umas 4 horas passeando de lancha, mergulhando e conhecendo várias ilhas, aquilo não tem explicação é bonito de mais é Paradisíaco é perfeição divina é natureza pura! Conclusão - passamos a amar de mais o lugar e a entender oque todos aqueles  gringos faziam lá! 
Valeuuu tanto a pena que em 2014, a escolha das férias foi iper rápida kkkk.
Onde vamos, Paratyyyy.
Gente juro que vou tentar resumir ao máximo agora, Vocês já devem estar reclamando de ler até aqui,  eu conheço bem as peças kkkk, mas parem de reclamar um pouco, vamos incluir essa meta pra 2015, menos reclamações "pf" - pare de reclamar e lê aí logo rs, ler faz bem e muito bem, é viagem, é cultura, agrega conhecimento e VOCABULÁRIO viuu seu bicho preguiça!
Eu racho sozinha! Kkk   "só pra descontrair um pouco"
VOLTANDOOO, #partiuférias2014, conhecemos praias e ilhas novas esse ano, foi incrível - Conclusão a cada ano que passa amamos mais e mais o RJ.
No centro histórico de Paraty a muitas opções boas de restaurantes, bares, sorveterias. Pra quem ainda não teve a oportunidade de conhecer, eu super indico, (vale muito a pena) e pra vocês que já conhecem, me falem se gostaram, se voltaram, oque acharam e por favor me indiquem ilhas novas rsrs! 

Amores Beijus Bejuss! e um excelente 2015 pra nós! Amo vcs! ️Bjus 





   Ilha do Pelado 

    Lagosta - Praia do Forte - Paraty 


    Ilha do pelado 

    Caminho do Ouro - Paraty 

   Caminho do Ouro 
    Caminho do ouro Paraty 
    Praia Grande - Prainha Paraty 


    Angra 

    Ilha do Pelado

Férias 2013

    Ilhas de Paraty-RJ

    Na baía de Paraty RJ 
    Esse barquinho já deu a volta ao        
    MUNDO (acreditem é verdade)




Nenhum comentário: