2 de janeiro de 2015

METAS PARA 2015




Boa tarde, "pêssoar"

Iniciando o ano é sempre de praxe traçar metas e objetivos, planos e projetos para o ano que se inicia. "Pelo menos pra mim", é um habito fazer minhas listinhas.
Esse ano já tracei minhas metas e lancei um desafio à mim mesma, O DESAFIO DA ECONOMIA "Não comprar uma peça de roupa durante o ano de 2015 e guardar essa economia com as roupas na poupança. QUEM ENTRAS COMIGO NESSA??? (vai render uma boaaa economia Rsrs).
Sou extremamente consumista, compro roupas e sapatos quase toda semana e acessórios, perfumes, bolsas e Make's todo mês. Tenho de tudo um pouco e conseguiria facilmente usar minhas roupas no ano de 2015 "INTEIRO" quase que sem repetir os look's.
Quero comprar meu "AP" e essa economia com certezaaa me aproximará de meu sonho.
Gosto muito de seguir as tendencias e acabo comprando muitas peças "passageiras", que uso uma unica vez, ou que não uso e algumas que gostei comprei e NUNCA USEI. (Há! Sapatos também táh, tenho vários que usei uma vez e alguns que nunca usei) Pois é "Pasmem".
Tenho certeza que para algumas pessoas isso é um absurdo e ridículo, mas para a grande maioria é normal. Entre as mulheres isso acontece muito!!! ESTOU MENTINDO MENINAS???rs
Aí sempre temos uma desculpa, a TPM, a TPM, a TPM kkkk, mas iaí, todo mês temos TPM e por isso vamos comprar, gastar, se endividar e se acabar em comida feito 'porcas'?
Eu nãooo e VOCÊS?
Sei da dificuldade que será pra mim. Pois o consumo é prazeroso e traz bem estar, assim como o chocolate, mas descobri que escrever também me da prazer, bem como ler, ir a academia, treinar, correr liberar uma endorfina e enfim tudo certo, tudo resolvido.
Vou condicionar o meu cérebro a minha mente, ai se tornará mais fácil. Creio que seja como uma dieta, você se condiciona aquilo, condiciona sua mente, e quando vê os resultados a perda de peso, o corpo durinho, você não quer mais comer besteiras e perder o resultado alcançado. Pois bem é isso que farei e não pensem vocês que é fácil pois não é, quem ai já teve que perder muitos QUILOS sabe do que estou falando a coisa mais difícil para o ser humano é dominar a mente, seus desejos, impulsos, vontades. 
Há! Só pra constar, nunca tive que perder muitos quilos, mas como uma boa alma feminina sempre quero perder 1 kilinho ou 2! 'Uiiiii deliçaa'.
E assim como o Exemplo acima, acredito que quando ver minhas economias crescendo, não queira mais parar e perder o resultado alcançado! 
Sabe tenho muitas vontades e com o tempo aprendi que vontades são momentâneas (dam e passam) e Objetivos e metas não.
Então vou em direção da minha meta,    (- consumo = meta conquistada).
Através dos posts, vou contando para vocês, sobre a experiência, as facilidades e dificuldades que estou tendo etc.
Vou tentar postar looks diário pra vocês, até mesmo para mostrar que é possível e que temos criatividade o suficiente para inovar, só basta querer! É claro que comprar, comprarr e comprarrr e muito mais fácil do que pensar e criar, porque também já fiz muito isso, mas a meta é MUDAR, Iaí quem topaa o desafio??? ESTÁ LANÇADOOO, kkk só pra corajosas, só para as fortes!!! 2015 PROMETE.
Tenho como objetivo também, iniciar o canal esse ano, pois assim ficará mais fácil de conversar com vocês e ficaremos mais próximas.
Falar falar e falarrr, "escrever no meu caso rsrsr" é sempre mais fácil néh?! Vamos ver colocar tudo isso em práticaaa.
Por isso vou me organizar, para não ter desculpinhas e não ficar de "mimimimimimi" Ex: porque não deu tempo! Porque não tive tempo pra nada hoje! Um dia sem ser organizado e planejado, acaba que 'quase' passa em branco, pois fazemos o mínimo e intitulamos muito, e como não colocamos no papel e não tem planejamento nos convencemos de que fizemos muito e estamos cansados e sem tempo. Esse ano vou colocar tudo no papel e "tikar" item por item, pra depois poder falar, nossa olha 10 compromissos cumpridos, tive um dia cheio e ainda fui a academia, escrevi para o blog, fotografei ou gravei vídeos.
Esse ano planejo menos 'BEMM MENOSSS' sofá e TV e mais 'MUITOO MAISS' TRABALHO, menos tempo perdido e ocioso e mais tempo aproveitado, útil, trabalhado.Tempo perdido é oportunidade desperdiçada e eu demorei muito para me conscientizar disso.
Bom sem mais blá blá blá, esse ano promete, é o ano DO DESAFIO, da coragem, ousadia, foco, determinação, sabedoria e muito sucesso.
Falaremos sobre diversos assuntos no canal, além do Desafio, como beleza, moda, fitnnes, viagens etc! 

E se você chegou até aqui é poque TAMBÉM está precisando de mudanças e disposta a melhorar em algum aspecto, todos temos um lado descontrolado kkkk, descompensado, um lado falho e nada como *um começo de ANO* para nos impulsionar a essas melhorias.

Não esqueçam de  deixar seus comentários ai embaixo Hein, quero saber quem já se desafio e venceu, conquistou o seu objetivo!

Beijinhuu Beijinhuuu ii... Lauuu Lauuu!!!




Nenhum comentário: