26 de janeiro de 2015

DICA RÁPIDA PARA ACABAR COM O CHULÉ!

Meninas, a DICA de hoje, vai ajudar e "muitooo" quem tem aquele "chulézinho" desagradável!

Nós mulheres, que trabalhamos com sapato fechado o dia inteiro SEM MEIA, temos uma predisposição ao CHULÉ.
E a dica que vou dar hoje, eu testei, aprovei, uso todos os dias, mudou minha vida e eu "super indico".

Vamos lá! A começar que os meu pés suam de mais, no verão em específico suam o dobro, acabo sofrendo com esse inconveniente do chulé. E chulé convenhamos, é uma "desgraça", pelo menos no meu ponto de vista. O chulé impregna nos calçados, e acaba sendo desconfortável e vergonhoso tirar os sapatos perto de alguém, do lado do "Boy magia" então 'Afff' nem pensar, nem em sonho. Você pode higienizar bem os pés, lavar, esfregar, mas no dia seguinte coloca o sapato sujo e com bactérias, e pronto o "maledeto" chulé está presente.
Até que um dia, "TCHARAMMM" eis a solução, o neutralizador de odores - GLADE aerosol NEUTRA FRESH.
Glade é um odorizador de ambientes, com fragrâncias diversas, que pode ser usado em carros, banheiros e casa, pois elimina os odores desagradáveis do ambiente.

E o "GLADE NEUTRA FRESH" em específico, elimina os maus odores como, cigarro, mofo, gordura e animais domésticos, deixando uma suave fragrância no ambiente.
Como ele é um neutralizador de odores, ele diminui muito o odor do chulé, podendo vir até a elimina-lo se você fizer uma boa higienização nos sapatos, pelo menos 1 vez a cada três dias.
Como eu uso??
Todos os dias quando chego em casa, tiro os sapatos e deixo umas duas horas fora do guarda roupa, depois agito bem o Glade Neutra Fresh e aplico dentro do sapato com uma distancia de 10 cm. Simples assim! No dia seguinte ele está 'cheirosinho' e pronto para o uso, posso suar e ele não exala chulé.
Uma vez por semana, limpo dentro dos meus sapatos, com álcool gel que elimina as bactérias causadoras do chulé e Glade todos os dias após o uso dos sapatos.
Também uso o Glade Neutra Fresh no meu guarda roupa e cama, neutralizando assim os odores e deixando um "cheirinho" agradável.





Beijinhuuus menimas! Aproveitem a dica, vale muito a pena.

Nenhum comentário: